26 de Outubro 【Devocional Diário CHARLES SPURGEON】

Devocional Diário Charles Spurgeon, 26 de outubro, “Esperastes o muito, e eis que veio a ser pouco, e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu com um assopro o dissipei. Por quê? -diz o SENHOR dos Exércitos; por causa da minha casa, que permanece em ruínas, ao passo que cada um de vós corre por causa de sua própria casa.” Ageu 1:9.

Devocional Diário Charles Spurgeon

Por mais de cem anos, diversos cristãos têm desfrutado em suas manhãs dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, pregador inglês do século XIX.

Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.

Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho estenderam gratuitamente esse recurso que estamos compartilhando aqui para que você medite na Palavra de Deus com o apoio dos conselhos e da sabedoria atemporais de Spurgeon.

Deus falou com você neste devocional? O que te chamou mais a atenção? Ficou com dúvida? Comente sobre sua meditação logo abaixo.

Comente sua leitura bíblica do dia