24 de Setembro 【Devocional Diário CHARLES SPURGEON】

Devocional Diário Charles Spurgeon, 24 de setembro, “Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porquanto já lhe havíamos dito: A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam.” Esdras 8:22.

Devocional Diário Charles Spurgeon

Por mais de cem anos, diversos cristãos têm desfrutado em suas manhãs dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, pregador inglês do século XIX.

Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.

Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho estenderam gratuitamente esse recurso que estamos compartilhando aqui para que você medite na Palavra de Deus com o apoio dos conselhos e da sabedoria atemporais de Spurgeon.

Deus falou com você neste devocional? O que te chamou mais a atenção? Ficou com dúvida? Comente sobre sua meditação logo abaixo.

Comente sua leitura bíblica do dia