24 de Junho 【Devocional Diário CHARLES SPURGEON】

Devocional Diário Charles Spurgeon, 24 de junho, “Uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe: Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram! Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!” Lucas 11:27,28.

Devocional Diário Charles Spurgeon

Por mais de cem anos, diversos cristãos têm desfrutado em suas manhãs dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, pregador inglês do século XIX.

Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.

O Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho estenderam gratuitamente esse recurso que estamos compartilhando aqui para que você medite na Palavra de Deus com o apoio dos conselhos e da sabedoria atemporais de Spurgeon.

Deus falou com você neste devocional? O que te chamou mais a atenção? Ficou com dúvida? Comente sobre sua meditação logo abaixo.

No ano de 2018 você quer realmente estudar a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse, capítulo por capítulo? Que tal você experimentar por 1 mês e aprender com um professor, através de vídeo-aulas, aí no conforto de seu lar, com linguagem simples, de seu computador, tablet ou celular? SE GOSTOU DA IDEIA, clique aqui e veja como funciona!

LEIA E MEDITE Na Palavra de Deus TODOS OS DIAS Recebendo Um Alimento Espiritual Pelo E-mail

Comente sua leitura bíblica do dia