12 de Julho 【Devocional Diário CHARLES SPURGEON】

Devocional Diário Charles Spurgeon, 12 de julho, “Amados em Deus Pai.” Judas 1; “Santificados em Cristo Jesus.” 1Coríntios 1.2; “Em santificação do Espírito.” 1Pedro 1.2.

Devocional Diário Charles Spurgeon

Por mais de cem anos, diversos cristãos têm desfrutado em suas manhãs dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, pregador inglês do século XIX.

Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.

O Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho estenderam gratuitamente esse recurso que estamos compartilhando aqui para que você medite na Palavra de Deus com o apoio dos conselhos e da sabedoria atemporais de Spurgeon.

Deus falou com você neste devocional? O que te chamou mais a atenção? Ficou com dúvida? Comente sobre sua meditação logo abaixo.

No ano de 2018 você quer realmente estudar a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse, capítulo por capítulo? Que tal você experimentar por 1 mês e aprender com um professor, através de vídeo-aulas, aí no conforto de seu lar, com linguagem simples, de seu computador, tablet ou celular? SE GOSTOU DA IDEIA, clique aqui e veja como funciona!

LEIA E MEDITE Na Palavra de Deus TODOS OS DIAS Recebendo Um Alimento Espiritual Pelo E-mail

Comente sua leitura bíblica do dia